novembro 28, 2013

a minha vida é uma tragédia grega.

Ontem, dia de festa, fui convidada para jantar com a minha ex-colega de casa e dois amigos dela (GIROS GIROS GIROS MATAVA POR UM PEDAÇO DAQUILO). Uma garrafa de vinho branco depois e uns copos de tinto e vodka, fomos para a festa.
Uma pessoa com juízo pararia aqui de beber. Ou já teria parado muito antes. Eu fui experimentar a tequila.
Resultado: a única coisa que me lembro depois de sair de casa é de me esbarrar contra um vidro com BRUTA força e hoje tenho o nariz e a testa inchados.

1 comentário:

  1. Conheci o teu blog hoje e apesar da "pouca inteligência da autora", fiquei mesmo curioso com a sequela...continua lá, vá.

    Anónimo João

    ResponderEliminar

Como a autora não tem nada de inteligente para dizer, eu afirmo que _____________________ (preencher com frase inteligente - ou talvez não)