novembro 23, 2008

Febre dos desafios :P

Challenge no. 3.
Fui desafiada pela Eva e como sou uma desocupada decidi aceitar (e até porque estou de bom humor e tal :P). Hoje é dia de trabalho, mas eu arranjo um tempinho.
Sonhos? Eu tenho muitos, mas concretizá-los vai ser difícil...

The Rules:
Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
Convidar 8 pessoas de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam do desafio;
Mencionar as regras.

Os meus sonhos:
(sou muito fútil)

_ Entrar em criminologia com média de 17.5 (impossível, mas tá bem, sonhar ainda não paga imposto)
_ Ter um Porshe Cayenne (quem quiser oferecer-mo pelo Natal, não se acanhe, a sério)
_ Arranjar um emprego, na área que gosto, em Inglaterra (cidade dos sonhos)
_ Ir a Itália, República Checa, França, Egipto e Nova Zelândia.
_ Percorrer aqueles 224 kms (tu sabes, não é?)
_ Que me façam uma serenata (é liiindo!)
_ Conseguir cantar/falar/estar em público (eu tenho um enorme problema)
_ Escrever um livro.

Já está...

Agora os desafiados são (rufar de tambores):

Tiago
Grassa
Mano da Força
Gimbras
Nuno dos aviões
Rui Pi
Miguel
Peace

30 comentários:

  1. Eu ia-te desafiar, mas tu postaste primeiro -.-'
    Mas foste desafiada na mesma!! MUAHAHAHAH!


    *.*

    ResponderEliminar
  2. Epa, eu não curto muito destas coisas, mas como tive a honra do convite, não vou declinar.

    Meto aqui a resposta à coisa, mas não no meu blog. Ok?

    Então, cá vai:

    1 - Subir à Torre Eifell (sei que é parvo e fácil, mas é verdade, ainda não se proporcionou. De 2009 não passa);

    2 - Ir à cidade de Petra (esta já é mais complicada...)

    3 - Ir à Patagónia

    4 - Comprar uma Leica M3

    5 - Ser fotógrafo (lol)

    6 - Lançar um livro (nem que seja ao Tejo)

    7 - Andar de mota de água (esta tb é estúpida, eu sei)

    8 - Ser rico comó caraças.

    ResponderEliminar
  3. Como vêm, sou comedido a sonhar. Mas a parte positiva disso é que já realizei alguns, umas mais fáceis outros mais improváveis:

    - Já pilotei um avião (durante alguns minutos, apenas... mas é brutal)

    - Já mergulhei com garrafa, nos Açores, a 14m (não é muito... mas foi uma sençasão fantástica)

    - Já desci a Serra da Estrela de bicicleta (era um sonho de puto, que realizei este ano, com 2 amigos)

    - Já fui à Eurodisney (3 vezes) - Era outro sonho de puto

    - Tenho uma Vespa 150 com 40 e tal anos

    - Eh pá, e mais umas cenas que não me lembro, mas considero-me um gajo com sorte.

    ResponderEliminar
  4. Ah, já mergulhei em apneia com golfinhos selvagens, numa corrente de água quente, num local que tem 900 metros de profundidade.

    ResponderEliminar
  5. ser rico comó caraças não é propriamente fácil.

    digo eu.
    Hum... digo eu que não percebo nada disto.

    mas olha, se fores à patagónia... leva-me.
    e se fores a frança... leva-me.
    e se fores andar de mota de água... hum... posso ir eu a conduzir?

    ResponderEliminar
  6. OK, já respondi aos teus desafios.

    Espero que estejas contente.

    Acabaste de arruinar uma forma de estar na vida...

    ResponderEliminar
  7. Ahahah! Muito bom. Melhor: duas formas de estar na vida.

    - Mas respondendo às tuas questões, por ordem:

    1. Se for à Patagónia, é porque já sou rico. Levo toda a gente

    2. Vou a Paris em janeiro, mas acho que a minha namorada não ia achar muita graça em eu te levar. De todo o modo, é mandares foto de corpo inteiro e desnudo, para ver se há possibilidade de um fds romantico a três.

    3. NÃO! Tenho que ser EU! Mas podias dar uma voltinha, vá...

    ResponderEliminar
  8. Ainda me hás-de dizer quais são as semelhanças físicas entre mim e o RAP...

    ResponderEliminar
  9. tenhoq comentar o: "inglaterra - cidade dos sonhos" ihihih a minha é londres também :D

    ResponderEliminar
  10. Muito bem Anna! Desafio superado ;)

    Quanto ao sonho de falar em público, etc. o melhor mesmo é enfrentares essa "fobia" de frente e confiança em ti! As pessoas não mordem! Eu sei do que falo ;)

    ResponderEliminar
  11. Grassa, es parecido na medida em que partilham algumas parecenças. Não me façam perguntas difíceis. Habilitam-se a eu nunca vos oferecer um jantar, feito por moi memme.

    insónia, não morro sem lá ir. cidade liiiiinda.

    Eva, (tens o mesmo nome da minha irmã) eu sei que não mordem, o meu problema é que sou muito nervosa. tudo o que inclua eu e muitas pessoas, seja andar, falar ou cantar ou etc acaba sempre mal. :P
    eu qualquer dia mostro. pertinho do natal.

    Tiago, obrigadinha por corroborares a minha teoria. Agora estou gravemente traumatizada e nunca vou falar à frente de ninguém.

    ResponderEliminar
  12. Eu respondo no próximo post :D

    Mas o cayenne partilho desse desejo :D

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho o memso problema que tu... falar em publico não é nada comigo...


    Pá Anna, gosto mesmo da musica do teu blog! =)

    ResponderEliminar
  14. "Habilitam-se a eu nunca vos oferecer um jantar, feito por moi memme".

    Vais-me conquistar pelo estômago?

    ResponderEliminar
  15. Miguel, thank you so much :D

    Tiago, --' queriiido :P

    Peace, é bónita a música, mas vou mudar quando vier o meu pc lindo e perfeito.

    Grassa, posso tentar. :P

    ResponderEliminar
  16. Adonde estão os novos posts.
    grassa: larga-me a anna do seu pé, ela é minha.

    ResponderEliminar
  17. E como posso eu largar algo que ainda não está colado a mim?

    ResponderEliminar
  18. Ainda o catano, oh camandro. Não tens hipótese! She's mine.

    ResponderEliminar
  19. Ó gimbras, eu até percebo isso da ciumeira, mas meteres gatinhos fofinhos na imagem não abona a teu favor. Pelo menos para a tua imagem junto dos teus concorrentes.

    ResponderEliminar
  20. Eu também não consigo falar com ninguém :x
    Muito menos à frente de muita gente.

    Apresentei ainda à pouco tempo um trabalho. Li 5 parágrafos em 20 segundos e parecia que era verão...estava calor! Muito calor!
    Eu tenho problemas -.-'

    ResponderEliminar
  21. É impressão minha ou tens andado desaparecida?

    Não é que eu te sinta a falta.
    Não.
    Nada disso.
    Não.
    Que ideia a tua.

    ResponderEliminar
  22. fogooo....tanta gente a desafiar-me ao mm tempo!
    vá!
    tá respondido!

    ResponderEliminar
  23. Cara miss annie, não é um desafio, considera-o mais como uma prenda de natal antecipada...

    não queres fazer uma "personagem" para o meu blog (www.blogpersonagens.blogspot.com)???
    o que te vier à cabeça?
    queres queres?
    (devidamente linkado e tal...)
    hm? hm? hm?
    k m dizes?

    ResponderEliminar

Como a autora não tem nada de inteligente para dizer, eu afirmo que _____________________ (preencher com frase inteligente - ou talvez não)